quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Futsal: Juniores não Facilitam!

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão António Feliciano Bastos, o encontro da 8ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo que colocou frente a frente duas equipas que se encontravam em posições opostas na tabela, no qual o Belenenses acabou por alcançar uma goleada sobre o conjunto do Infantado por 0-7.

Foi mais uma partida em que a equipa adversária se fechou bem nas suas linhas defensivas tentando adiar o mais possível o nosso 1º golo, procurando depois lançar ténues contra ataques que fracassavam na nossa bem organizada defesa. Mesmo assim aos 13 minutos Norinha evitou sobre a linha de golo que o adversário se adiantasse no marcador.

Durou 18 minutos a resistência da equipa da casa altura em que o goleador Hugo inaugurou o marcador.

Continuando com uma boa posse de bola, com boas jogadas de futsal, o nosso treinador Carlos Teixeira fez rodar todos elementos do plantel surgindo "Gui" a dar uma maior dinâmica ao nosso futsal tanto nas transições ofensivas como nas ações defensivas, acabando por ser premiado com a obtenção do nosso 2º golo.

A equipa visitada não conseguia construir uma jogada, o seu guarda redes era sem dúvida o seu melhor elemento retardando o nosso terceiro golo, que apareceu por Cravinho quando eram jogados 21 minutos.

Ainda antes da equipa de arbitragem apitar para o descanso Magina fez o nosso 4º golo.

A segunda parte começou praticamente com o nosso 5º golo da autoria de Pauleta com um "tiraço" que levou a bola a embater nos dois postes e entrar como uma bomba na baliza adversária.

A equipa do Infantado com este golo ainda tentou reagir mas era muito difícil entrar no nosso meio campo tal era a pressão que era colocada nos jogadores adversários, com a nossa equipa a ter uma posse de bola muito boa que retirava quaisquer veleidades ao nosso adversário.

Aos 44 minutos novamente "Gui" fez o gosto ao pé elevando o marcador para 0-6. Ainda antes do final do encontro Pedro Cravinho fixou o resultado final em 0-7 na marcação de um livre de 10 metros.

Em resumo foi uma excelente exibição da nossa equipa, marcámos 7 golos e mais alguns ficaram por marcar, mas o mais importante é que hoje se notou o entendimento entre os vários jogadores.

É realmente bastante saudável o espírito de grupo que existe neste equipa.

O destaque do jogo vai para as prestações de "Gui", Cravinho e "Noddy", os dois primeiros pelos "bis" conseguidos e o terceiro pela evolução que começa a evidenciar.

Uma nota final para o regresso à competição de Fred após lesão e para a estreia do guarda redes de juvenis Bruno.

Belenenses: Alex (Gr), Tiago Norinha, Ivo Magina, Pauleta e David
Jogaram ainda: Márcio, Gui, Fred, Hugo Eduardo, Cravinho, Noddy e Bruno (Gr)

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário