sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Futsal: Juvenis regressam aos Pontos

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Susana Barroso, o jogo da 11ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa defrontou o conjunto do Presa Casal do Rato e apesar de uma bom jogo dos nossos jovens acabámos por não conseguir melhor que um empate a um golo.

Após a derrota na jornada anterior a equipa do Belenenses entrou em campo apenas com um pensamento, o da vitória.

Depressa tomámos conta do jogo, mas permitindo algumas transições rápidas no ataque do Casal do Rato. Foi um jogo bem disputado com oportunidades de parte a parte com muitos remates.

A equipa do Belenenses adiantou-se no marcador aos 11 minutos numa bonita jogada colectiva de futsal. Isto depois do nosso técnico ter pedido um desconto de tempo para reorganizar a equipa.

No entanto numa transição rápida do nosso adversário e numa altura em que o Belenenses procura o 2º golo de forma a tranquilizar, o Casal do Rato fez o golo do empate.

Chegou o intervalo com esse resultado de 1-1.

Na segunda parte o jogo foi inteiramente controlado pela equipa azul que procurou sempre a vitória. A mesma não foi possível devido a uma enorme 2ª parte do guarda redes adversário.

Isto aleado a alguma inoperância atacante fez com o marcador do intervalo fosse o mesmo no final. Foi injusto o empate mas o futsal é isto mesmo.

Parabéns a todos os intervenientes que proporcionaram um jogo interessante de futsal.

Belenenses: Miguel Conceição (Gr), Erickson Djaguité, Sandro Varela, João Guinapo e Davide Oliveira
Jogaram ainda: Luis Desidério, Rui Fortes, Célio Monteiro, Daniel Guimarães, Pedro Santos e Duarte Simões

Treinador: Paulo Medeiros
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário