quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Futsal: Juvenis vencem Shotokai

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão do Complexo João Carlos Cifuentes, o jogo da 8ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa defrontou o conjunto do Shotokai e conseguiu um difícil mas justo triunfo por 2-3.

Foi um inicio receoso da nossa equipa que durante os primeiros 5 minutos da partida entregou o "dominio" ao adversário.

Após o primeiro lance ofensivo qualitativo da nossa equipa apoderámo-nos do jogo e foi por manifesta infelicidade que não nos adiantámos no marcador mais cedo. Esse desbloqueio chegou finalmente aos 23 minutos por intermédio de Davide Oliveira que numa interessante jogada colectiva acabou por rematar de forma cruzada e colocada inaugurando o marcador.

Estranhamente esse mesmo golo em vez de servir de tónico, serviu de descompressão permitindo ao adversário num espaço de dois minutos marcar dois golos dando a volta ao resultado, aproveitando duas perdas de bola em zona defensiva que resultaram nesses dois golos.

Após o recomeço a nossa equipa entrou mandona no encontro e com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.

Com o resultado adverso e com o piso de patinagem artística, tal era a humidade no pavilhão a equipa entregou-se de coração e aos 37 minutos empatou o jogo com um golo da autoria de Erickson Djaguité no dia da sua estreia com a cruz de cristo ao peito.

Esse golo foi o click emocional que a equipa precisava para dar a volta por completo ao jogo.

O golo de reviravolta chegou aos 23 minutos e novamente por Erickson Djaguité coroando a estreia com um bis.

Resultado justo pelo que aconteceu na partida. No entanto uma realça deve ser salientada. O piso deveria ter sido analisado de forma diferente pelo árbitro visto não estarem reunidas as condições necessárias para o jogo pondo em causa a integridade física dos intervenientes.

Belenenses: Bruno (Gr), Sandro VarelaLuís Desidério, João Antunes e João Guinapo
Jogaram ainda: Erickson Djaguité, Rui Fortes, Davide Oliveira, Daniel Guimarães, Pedro Santos e Duarte Simões

Treinador: Paulo Medeiros
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário