domingo, 4 de novembro de 2012

Rugby: Belenenses vence Técnico com Bónus (44-20)

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses venceu na passada 5ª feira o Técnico por 44-20.

Depois da vitória contra a Académica, o Belenenses entrou em campo decidido a resolver bem cedo o jogo de forma a poder dar minutos aos jogadores que nas próximas semanas irão ser chamados ao XV inicial em consequência de nova ausência dos 5 internacionais 7’s que irão começar a preparar o próximo torneio do circuito mundial de 7’s.

E assim foi, o Belenenses aos 2min já vencia por 10-0, graças a uma penalidade de Manuel Costa e um ensaio de Rafael Simões convertido também ele por Manuel Costa.

Numa 1ª parte irrepreensível o Belenenses conseguiu equilibrar as formações ordenadas e ganhou inclusive vários alinhamentos do adversário que permitiram ir construindo um resultado folgado e ao intervalo já vencia por 34-3.

Esse resultado permitiu ao treinador, efectuar várias substituições e dar minutos a todos os jogadores.

A verdade é que o ritmo do jogo atacante azul diminuiu fruto dessas substituições e isso reflectiu-se no resultado final que não aumentou à velocidade que aconteceu na 1ª parte.

Jogaram: 
  • Luis Silva, Zé Carracho, Manuel Bonneville, Rafael Simões, Sebastiao Cunha, Fred Melim, Duarte Moreira, João Barreto, Jaime Freire, Manel Costa, Antonio VA, Diogo Mateus, Pedro Silva, David Mateus, João Mirra, Pedro Jorge, Pedro Salgueiro, Manuel Lima, Jorge Vareta, Tomás Nogueira, Diogo Miranda, Kiko VA e Diogo Castro.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário