terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vitória justa coloca equipa nos 1/8 avos de final da Taça de Portugal

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses recebeu e venceu no Restelo a equipa do FC Pedras Rubras por 3-0 dando mais um passo rumo à final do Jamor.

Apesar do resultado tranquilo, a vitória do Belenenses só começou a tomar forma na 2ª parte e após a entrada em campo do irreverente Rambé que veio alterar o cariz do jogo dando mais velocidade e objectividade ao ataque do Belenenses.

Rambé tornou-se o homem do jogo ao bisar em ... dois minutos, aos 70 e 72 minutos fez os golos da tranquilidade depois de um jogo em que, apesar de controlado pelo Belenenses, apenas tinha tido uma boa oportunidade de golo e para o Pedras Rubras.

Depois dos golos e das substituições feitas por Mitchel Van der Gaag o Belenenses aumentou o ritmo de jogo e as oportunidades para dilatar o resultado sucederam-se e foi com naturalidade que Zambujo, a passe de Rambé, fechou o resultado aos 90 minutos.

Com esta vitória o Belenenses apura-se para os oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se hoje, 3ª feira, e o jogo que o sorteio ditar realiza-se no primeiro fim de semana de Dezembro.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário