terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Andebol: Elledy Semedo passa 2012 como líder dos Melhores Marcadores

Postado Por: with Sem Comentarios
Elledy tem-se revelado um terror para os Guarda-Redes

Apesar da 7ª posição da tabela classificativa do campeonato nacional de andebol, o Belenenses pode-se orgulhar de contar até ao momento com o melhor marcador da competição nas suas fileiras. Elledy Semedo, lateral-esquerdo da equipa da Cruz de Cristo, conta com 141 golos, que o deixam na liderança dos mais certeiros.

O jogador, de 24 anos, tem revelado especial apetência para fuzilar as redes adversárias e os olhos em cada jogo estão cada vez mais postos no internacional português. Em recente entrevista ao modalidades.com.pt, Elledy afirmou que quer marcar muitos mais golos e acredita que o emblema de Belém pode chegar ao Grupo A, que dará apuramento para a disputa pelo título nacional.

Na 2ª posição da tabela está Luís Nunes. O lateral-esquerdo do Fafe tem-se destacado na sua equipa, com uma média impressionante de 10 golos nas primeiras 6 jornadas. Até ao momento leva já 126 dos 428 da sua formação.

Apesar dos seus 40 anos, Yuriy Kostesky mostra que a idade não é um posto, pelo menos para ele que continua a marcar que se farta, como aliás habitou os adeptos dos clubes por onde passou. O ucraniano do Sp. Horta continua a fazer o que mais sabe: golos, levando já 114.

A fechar o top-5 e na marca centenária estão Pedro Cruz (Águas Santas) com 104 e Carlos Carneiro (Benfica) com 102.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário