sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Andebol em força em A BOLA TV

Postado Por: with Sem Comentarios
O jogo entre Águas Santas e Benfica da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de seniores masculinos, que se realiza na Maia, a 22 de Dezembro será o primeiro depois do protocolo assinado pelas partes.

O acordo para transmissão dos jogos de andebol foi esta tarde firmado na sede da Sociedade Vicra Desportiva, em Lisboa, empresa que detém o jornal A BOLA e A BOLA TV.

«É um projeto inovador, temos de nos adaptar a um tempo novo e encontrar soluções novas, nomeadamente, esta que é inovadora no espetro da comunicação social televisiva em Portugal. Além disso, há aqui parcerias que vêm do passado e respostas que não se esgotam», começou por referir Ulisses Pereira. «Temos todos a ganhar. Tenho a certeza que teremos sucesso. O tempo de estarmos parados à espera de um canal público acabou. Acho que estas são as soluções que temos de encontrar», considerou o presidente da Federação de Andebol de Portugal (FAP).

Ao seu lado, neste momento importante para a divulgação da modalidade, esteve o diretor executivo da FAP, Miguel Fernandes, satisfeito com o acordo firmado. «Muito orgulhoso por fazer parte deste projeto, A BOLA TV é um projeto fantástico e nós tivemos a oportunidade de estar desde o início, de crescer com as pessoas de A BOLA e do grupo e fazer um projeto em que nós acreditamos muito e com o qual queremos muito ir para a frente. A partir de agora, vamos todos ver o andebol na A BOLA TV» .

Do lado do novo canal televisivo, o presidente do Conselho de Administração, Mário Arga e Lima, também elogiou a parceria. «Não há público sem comunicação. Os espetáculos desportivos têm de viver da comunicação, de passar a mensagem para as pessoas. E isso é a comunicação social que faz. E quanto mais heróis existirem, mais modalidades crescerem e conseguirem encontrar o caminho do sucesso desportivo, mais comunicação haverá. É muito importante que façamos esta parceria, quer para nós, quer para a modalidade», salientou Mário Arga Lima.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário