quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Andebol: Vasco Ribeiro: ''O Benfica vai estar muito atento ao Belenenses''

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses visita na próxima jornada do campeonato nacional de andebol o Benfica. O modalidades.com.pt falou com Vasco Ribeiro, guarda-redes do emblema azul  que admite que é complicado vencer na Luz.

"Cada vez é mais complicado surpreender os adversários, estão cada vez mais preparados para todo o tipo de dificuldades que se tentem criar, alem disso o jogo da 1ª volta foi bastante equilibrado por isso o Benfica vai estar muito atento à nossa equipa, de qualquer forma vamos dar o nosso melhor e tentar fazer um resultado positivo" começou por referir.

As recentes 3 vitórias consecutivas no campeonato nacional por parte do conjunto da Cruz de Cristo, são vistas como um apoio moral para os jogadores do Belenenses. "As vitórias trazem muito mais moral e faz com que joguemos mais motivados e confiantes e juntando a isso jogar contra excelentes jogadores como tem o Benfica também serve de estimulo para realizarmos um bom jogo" acrescentou.

"Continuamos a tentar ficar nos 6 primeiros lugares e apesar das enormes dificuldades que vamos ter devido a haver muito boas equipas com o mesmo objetivo, vamos lutar até ao fim para o conseguirmos, honrando ao máximo o Clube de Futebol os Belenenses" concluiu Vasco Ribeiro.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário