sábado, 29 de dezembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Trofense

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso treinador, em entrevista exclusiva para o nosso site, abordou a última partida de 2012 e outros assuntos que estão em agenda.

Referindo-se ao próximo jogo no Restelo, frente ao Trofense, a contar para a 20ª jornada da Liga, Mitchell encara a partida com o objectivo da vitória e admite que "é o mais importante para este jogo, sendo o último do ano queremos deixar uma boa imagem."

Sobre o adversário indica que "vamos jogar contra uma boa equipa, que conta com um grupo jovem e um bom treinador, e que vem com vontade de melhorar a sua classificação. Por isso vai ser complicado mas o nosso objectivo mantém-se que é o de vencer."

O jogo com o Trofense pode garantir a nossa nona vitória consecutiva no Estádio do Restelo. Para além desta agradável estatística dá início ao ciclo de sete, ou oito jogos, que teremos de disputar só durante o primeiro mês de 2013. Van Der Gaag sobre este assunto refere que "o facto de não haver a paragem de Natal nem de fim-de-ano é uma coisa que tem de mudar psicologicamente, é algo novo e temos de nos adaptar."

Quanto á última vitória, em Arouca, Mitchel indicou que todo o plantel "ficou muito agradado ao ver tantos adeptos nas bancadas, principalmente num jogo longe e de manhã". Por isso, amanhã no Restelo, promete que todos os jogadores querem "premiar os nossos adeptos com mais uma boa exibição e uma vitória."

Num breve balanço da época, até agora, o nosso treinador disse que "o balanço para já é positivo mas ainda não ganhámos nada. cada vitória é importante mas ainda falta muito campeonato. Não esperávamos estar nesta altura como estamos mas isso foi conseguido com o trabalho que foi desenvolvido a preparar a equipa e para já estamos no bom caminho. Só temos de continuar a trabalhar para melhorar ainda mais."

Quanto à sua constante aposta na formação Mitchel indicou que "cada vez mais é importante apostar na formação e como exemplo temos o Tiago Silva que tem jogado muito bem. Por isso há que olhar para a formação e o Sturgeon já vem provado o seu valor nos juniores e no trabalho que vem realizando conosco."

Mitchell divulgou a lista de convocados para o próximo jogo da Liga, que se realiza no nosso estádio Hoje às 15 horas.

Os jogadores escolhidos foram:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, João Afonso, João Meira, Kay e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Tiago Silva, Arsénio, Desmarets e Yacine Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou, Paulo Roberto, Rambé e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário