segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Basquetebol: Fim de ano é altura de balanços e de desejos para o novo Ano

Postado Por: with Sem Comentarios
Os belenenses basquetebol agradecem aos atletas, treinadores seccionistas, patrocinadores, ABL, FPB, CDN, pais e amigos a ajuda, o entusiasmo, o empenhamento e a aposta no projecto de levar o nosso clube a voltar a ocupar o lugar que já foi nosso por direito no panorama do desporto nacional na modalidade.

Desejos para o 2013:
  • Manter e solidificar o projecto de recuperação da modalidade no clube;
  • Tentar ir o mais longe possível em todas as provas em que participamos mas de uma forma coerente e consciente não entrando em loucuras;
  • Tentar arranjar mais parceiros que nos ajudem a criar equipas competitivas (patrocinadores), e a dar melhores condições quer aos treinadores quer aos atletas;
  • Fomentar, fortalecer a união, o dialogo e a cooperação com as outras Modalidades do Clube pois só assim seremos Todos mais fortes. Se continuarmos cada um a remar para seu lado não vamos a lado nenhum, já vimos que esta formula não leva ao sucesso.

Feliz Ano de 2013, com muitos sucessos, para Todos os atletas, treinadores, directores, seccionistas de Todas as equipas do Belenenses, assim como para Todos os Sócios e simpatizantes espalhados por todo o Mundo.

Todos Juntos seremos ainda Maiores.
Os belenenses basquetebol,
João Machado.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário