domingo, 9 de dezembro de 2012

Belenenses soma e segue na Segunda Liga (2x4)

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses vai manter-se como líder isolado da Segunda Liga após vencer no reduto do Atlético por 2x4.

Os azuis do Restelo continuam a fazer uma temporada de grande nível e no 16º jogo que fazem para o campeonato conquistaram o 12º triunfo, números que transmitem os bons resultados que os comandados de Van Der Gaag têm alcançado na Segunda Liga.

No Estádio da Tapadinha, apesar da vitória do Belenenses, a primeira equipa a marcar foi o Atlético, com Gonçalo Quinaz a inaugurar o marcador aos 14 minutos. No entanto, Tiago Silva, apenas três minutos depois e de grande penalidade, restabeleceu a igualdade.

Ainda assim, o Atlético viria a estar mais uma vez na frente do resultado, pois Rui Varela, aos 35 minutos, inscreveu o nome na lista dos marcadores. Mas, tal como aconteceu após o primeiro golo, o Belenenses reagiu e chegou à igualdade ainda antes do descanso, com Fernando Ferreira a ser o marcador de serviço.

Na segunda parte, a história do jogo mudou e os forasteiros conseguiram passar pela primeira vez para a frente do marcador, com Fredy, ao minuto 63, a fazer o 2x3. Ao contrário do Belenenses, o Atlético não conseguiu chegar ao empate e o último golo do jogo pertenceu a Desmarets, que ampliou a vantagem dos líderes do campeonato para 2x4.

Com o triunfo no reduto do Atlético, os azuis do Restelo mantêm o primeiro lugar com 38 pontos, mais cinco do que o Sporting B, que vai jogar com o Desportivo das Aves, e mais oito do que o Arouca, que é quarto classificado mas que é quem ocupa a segunda vaga que permite a subida de divisão, uma vez que o Benfica B é quem ocupa o terceiro posto.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário