segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Conquistámos a sétima vitória consecutiva!

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu, merecidamente, em Arouca, por 3-0 e aumentámos a diferença pontual para o adversário directo de ontem (13) e para o segundo classificado (6). Cada vez mais próximos do nosso objectivo.

Fredy, logo aos 5 minutos, Arsénio, perto do final da primeira parte e Desmarets, de penalti assinaram a nossa vitória num jogo muito personalizado, com domínio absoluto, principalmente, na segunda parte.

Mitchell Van Der Gaag colocou em campo, praticamente, a mesma equipa que venceu, no último jogo, o Marítimo "B". A excepção foi a titularidade de Filipe Ferreira para substituir o lesionado Nelson Lenho.

A partida começou praticamente com o golo de Fredy, logo aos 5 minutos, a realizar uma excelente desmarcação e a enviar a bola para dentro da baliza, bem desviada do guardião contrário.

A partir do nosso primeiro golo o adversário tentou igualar a partida mas o nosso meio campo e Matt Jones não o permitiram.

A meio dos primeiros 45 minutos Arsénio, numa desmarcação espectacular, falhou por centímetros o segundo golo num chapéu bem fora da grande área. Mas redimiu-se ao marcar o segundo, perto do intervalo, também numa desmarcação rápida e desta feita contornando o guardião e enviando a bola para dentro da baliza.

Depois do intervalo a nossa equipa geriu muito bem o resultado, com maior posse de bola e aproveitando o desnorte da equipa contrária Desmarets ampliou a vantagem para 3 golos após concretização de uma grande penalidade.

Os jogadores e equipa técnica estão de parabéns, mas mais ainda estão os adeptos que se deslocaram a Arouca para ajudar à conquista da sétima vitória.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário