domingo, 30 de dezembro de 2012

Domínio absoluto garante pleno de vitórias, em 2012, no Restelo

Postado Por: with Sem Comentarios
Fechámos o ano de 2012 com a nona vitória consecutiva no Restelo, 2-0 ao Trofense, com grandes golos de Fernando Ferreira e Si Salem.

Com mais adeptos nas bancadas a apoiar os nossos jogadores, cerca de 2.500, os golos de Fernando Ferreira, aos 40 minutos, e Si Salem, aos 82 minutos, garantiram-nos a 15.ª vitória em 19 jogos e podemos alargar a diferença de pontos para os nossos perseguidores.

Durante a primeira parte sufocámos por completo o adversário não permitindo sequer um remate com perigo à nossa baliza. Dominámos o meio campo e criámos diversas oportunidades de golo mas o nosso desacerto na finalização não permitiram que abríssemos o marcador mais cedo. Kay e João Meira foram os jogadores que tiveram mais perto de marcar mas os cabeceamentos saíram a escassos centímetros do poste.

No entanto o suspeito do costume, Fernando Ferreira, voltou marcar, já soma oito golos na competição, depois da bola ter sido enviada á trave. Ao intervalo, o resultado de um golo era escasso perante o nosso volume atacante.

Na segunda parte o adversário tentou reagir mas os nossos jogadores tiveram o discernimento necessário para controlar a partida e continuar a criar ocasiões para dilatar o marcador. Fredy, por duas vezes, teve a ocasião para marcar o nosso segundo golo mas com uma exibição muito personalizada, o recém-entrado Si Salem, estabeleceu o resultado final após uma excelente jogada de envolvimento coletivo ao primeiro toque.

Até final os adeptos foram incansáveis a aplaudir e incentivar o plantel que corresponderam em campo com mais uma exibição de alto nível.

Desejamos a todos os sócios e adeptos um excelente 2013 e prometemos que tudo iremos fazer para que o próximo ano traga mais vitórias, principalmente no nosso estádio.

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Filipe Ferreira, Fernando Ferreira, Diakité, Fredy, Tiago Silva (Si Salem, 76'), Arsénio (Desmarets, 63') e Tiago Caeiro (Rambé, 46')

Suplentes: Filipe Mendes, Desmarets, João Afonso, Si Salem, Rambé, Paulo Roberto e Diawara.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Arsénio (34'), João Meira (50') e Fredy (58').
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário