quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Estamos de volta à liderança

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa conquistou a quarta vitória consecutiva e a consequente liderança na Liga, ao vencer, no Estádio do Restelo o Covilhã por 2-0, com golos de Fredy e Desmarets.

O nosso treinador já tinha avisado que seria um jogo complicado e que alguns jogadores poderiam mostrar algum cansaço devido à sobrecarga de jogos. Na primeira a nossa equipa não conseguiu impor o jogo pretendido e o adversário, com uma defesa muito agressiva foi adiando a inauguração do marcador.

Na segunda parte foi tudo diferente. Mais rápidos sobre a bola, os nossos jogadores, foram encostando o adversário à sua grande área e Fredy inaugurou o marcador aos 53 minutos.

Passados dez minutos foi a vez da estreia de Desmarets a marcar com a nossa camisola. Foi um golo muito festejado pois garantiu-nos a tranquilidade necessária para conquistar mais três importantes pontos rumo ao nosso lugar.

Com este resultado ficamos com 35 pontos em 15 jogos e garantimos a liderança na tabela classificativa com mais sete pontos que o segundo classificado que pode subir mas com um jogo a menos.

Esta vitória é dedicada à memória de Ana Linheiro, campeã que faleceu ontem.

Próximo jogo é na Tapadinha, no domingo às 11.15 horas, por isso apelamos a todos os adeptos para encherem as bancadas e ajudarmos os nossos jogadores a conquistarem mais uma importante vitória.

Resultado Final: Belenenses 2-0 Covilhã

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Nélson, Diakite, Ruizinho, Tiago Silva, Fredy, Arsenio e Tiago Caeiro.

Marcadores: Fredy (52 minutos), Desmarets (63')
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário