sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Futsal: Bom jogo apesar da Derrota

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Paz e Amizade o jogo da 14ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa apesar de ter feito uma exibição agradável acabou por sair derrotada pelo Sporting por 4-2.

Este jogo que marcou o início da 2ª volta, foi um óptimo jogo de futsal com ambas as formações a quererem a vitória.

Foi um jogo com um ligeiro ascendente do Sporting fruto de estarem também a jogar frente ao seu público. No entanto a nossa equipa em nada sentiu essa pressão e bateu-se sempre com as suas armas da forma que podia.

Foi uma primeira parte de muito boa qualidade com os dois guarda redes a exibirem-se em grande estilo. Boas jogadas, bom futsal com oportunidades para ambos os lados. No entanto o Sporting acabou por ter sorte de na recta final da 1ª parte marcar o golo inaugural com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda metade do encontro a nossa equipa entrou decidida a mudar o rumo dos acontecimentos e conseguiu nos dez primeiros minutos a reviravolta no marcador.

Primeiro por Davide Oliveira com um belo remate colocado e depois por Luís Desidério num toque de classe a virar o resultado a nosso favor.

Ainda estávamos a festejar o golo quando o Sporting conseguiu o empate apenas dois minutos depois. 

No entanto a equipa não abalou e procurou a vitória em vez de se fechar na defesa, mostrando assim ao adversário que o objectivo não era pontuar mas sim sair vitorioso.

Na parte final do jogo e quando não era merecido a equipa adversária conseguiu virar o marcador para seu favor em 3-2 num remate indefensável. Com apenas 30 segundos a faltar para acabar o jogo a equipa do Belenenses subiu toda na procura incessante de empatar o jogo mas perdeu a bola e com isso a equipa da casa fechou o marcador em 4-2. O jogo terminou logo de seguida. 

Parabéns a todos os intervenientes que mostraram seriedade e fair-play exibindo-se em grande nível ao publico presente.

Belenenses: Miguel Conceição (Gr), Luís Desidério, João Guinapo, Célio Monteiro e Davide Oliveira
Jogaram ainda: Erickson Djaguité, Sandro Varela, Rui Fortes, Daniel Guimarães, Pedro Santos e Duarte Simões

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário