quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Futsal: Juvenis perdem com AMSAC

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão da Escola Secundária Humberto Delgado o jogo da 13ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa apesar de ter feito uma exibição agradável acabou por ser batida pela formação do AMSAC por 3-1.

Depois de no passado fim de semana a nossa equipa ter alcançado uma belíssima vitória, a mesma entrou determinada para esta partida com o objetivo de continuar essa senda vitoriosa.

Com um inicio de jogo fulgurante e com vários remates esperava-se a qualquer momento que o golo surgisse.

E de facto surgiu, mas a favor do AMSAC que aproveitando o facto de a nossa equipa estar balanceada para o ataque numa transição rápida inaugurou o marcador quando nada tinha feito para o merecer.

Apesar desse golo madrugador a nossa equipa não vacilou nem abrandou na procura do seu objectivo. E foi com essa ideia no pensamento que após vários remates não enquadrados, surgiu finalmente o mais do que merecido golo obtido por Luis Desidério após um remate de Davide.

Foi pois com este resultado injusto face ao domínio da nossa equipa que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, realce para a estreia com a camisola do Belenenses do guarda-redes Ruben Sousa, que apesar de ter rubricado uma boa exibição acabou por sofrer dois golos.

A segunda parte começou da mesma maneira que a primeira havia terminado, sempre com grande fulgor ofensivo da nossa equipa respondendo apenas em contra-ataque a equipa de Santo António dos Cavaleiros que apenas a espaços conseguia chegar à nossa baliza.

A expressão futebolística de que quem não marca... Sofre, nunca foi mais correcta de utilizar. A nossa equipa acabou por jogar mais com coração do que cabeça no segundo tempo e permitiu que o adversário se adiantasse no marcador com o jogador adversário a aparecer isolado na cara do nosso guarda-redes.

O terceiro golo também foi consentido nos mesmos moldes do anterior.

Em resumo foi mais uma boa exibição da nossa equipa com resultado profundamente injusto mas o futsal é isto mesmo.

Uma palavra final de apreço para os responsáveis do AMSAC que nos receberam de forma bastante afável.

Belenenses: Miguel Conceição (Gr), Luis Desidério, Célio Monteiro, Davide Oliveira e Pedro Santos 
Jogaram ainda: Erickson Djaguité, Ruben Sousa (Gr), Sandro Varela, João Guinapo, Rui Fortes, Daniel Guimarães e Duarte Simões

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário