quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Futsal: Regresso às boas Exibições

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se esta tarde no Pavilhão Acácio Rosa o encontro da 13ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo que colocou frente a frente duas boas equipas deste campeonato, no qual o Belenenses acabou por fazer uma excelente exibição vencendo de forma clara por 6-2 a formação do C.A.D.

Tendo como adversário uma equipa composta por bons executantes e bem orientada, sendo até ao momento uma das sensações deste campeonato, a nossa equipa teve uma boa entrada no jogo começando cedo a construir uma vitória conseguida com muita categoria e aos cinco minutos de jogo Hugo aproveitou da melhor maneira um ressalto de bola para com um remate forte e colocado inaugurar o marcador.

0 A equipa do C.A.D. procurou reagir através de rápidas transições ofensivas e começou a criar alguns problemas na nossa defensiva, obrigando Alex a estar sempre atento. Com o nosso técnico a fazer rodar todos os jogadores disponíveis Mota elevou o marcador para 2-0 com um potente e colocado remate a finalizar mais uma boa movimentação atacante.

Os jogadores do C.A.D. no entanto não baixavam os braços e conseguiram reduzir perto dos 20 minutos com um golo marcado num livre em que houve alguma displicência na formação da barreira.

A nossa equipa não acusou o golo e depois de algumas oportunidades, Hugo à passagem do minuto 25 aumentou a vantagem finalizando bem uma boa jogada de entendimento após assistência de Fred.

Já perto do intervalo a equipa do C.A.D. conseguiu reduzir o marcador para a diferença mínima com um golo conseguido após um canto que que apanhou desprevenidos os nossos jogadores.

A segunda parte trouxe-nos um visitante a jogar mais subida, fazendo uma pressão alta o que permitiu que os nossos jogadores tivessem uma boa posse de bola e fazendo uso da sua técnica individual Noddy teve uma jogada brilhante passando por toda a gente e assistindo Hugo que assim conseguiu mais um hat-trick.

Até final a nossa equipa ainda viria a fazer mais dois golos primeiro por Norinha e depois por Mota que bisou nesta partida.

Destaque para Hugo pelo hat-trick conseguido e também para Mota pelo bis conseguido, no entanto toda a equipa esteve bastante bem, apagando a menos conseguida exibição do passado domingo em Porto Salvo.

Nota negativa para a lesão do nosso atleta Márcio já perto do final da partida, que ao que parece se trata de uma lesão meniscal com alguma gravidade. Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem situou-se em bom plano.

Belenenses: Alex (Gr), Márcio, Tiago Norinha, Fred e Hugo Eduardo 
Jogaram ainda: Gui, Ivo Magina, Cravinho, Noddy e Mota 

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário