quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Futsal: Vitória Tranquila

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão dos Lombos o encontro da 15ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo no qual a nossa equipa efectuou uma boa exibição e venceu tranquilamente por 1-6 a formação do Quinta dos Lombos.

Depois do empate registado na última jornada frente ao Benfica, esta partida servia na perfeição para os nossos jogadores regressarem às vitórias, praticando o futsal que sabem e aliviarem um pouco a pressão.

Havia também um aliciante para os sócios, adeptos e familiares que acompanham todos os fins de semana esta equipa, que foi a estreia de um novo jogador de qualidade neste plantel para ajudar na concretização dos objectivos desta época desportiva. Como habitualmente, a nossa equipa entrou muito bem na partida, jogando numa pressão alta frente a uma equipa dos Lombos que procurava responder em contra ataque e com jogo direto para o seu pivot.

Com algumas boas jogadas de futsal, a nossa equipa podia ter-se adiantado no marcador aos cinco minutos quando Fred com um excelente passe colocou a bola em Mota que rematou à base do poste da baliza do guarda-redes contrário.

Na resposta num lance de contra ataque rápido os visitados colocaram-se em vantagem no marcador sem que nada tivessem feito até ao momento para justificar a vantagem. A nossa equipa continuou a pressionar alto e na estreia oficial com a camisola do belenenses Moutinho empatou a partida.

A equipa da casa não acusou o tento sofrido e começou mesmo a criar algumas situações perigosas próximo da nossa baliza, que no entanto foram sempre controladas pelo guarda redes Alex.

O intervalo aproximava-se, mas ainda antes a nossa equipa conseguiu chegar à vantagem por intermédio de Norinha que num remate forte colocou a bola no fundo das redes da equipa da casa e fez o em 1-2 com que se chegou ao descanso.

A segunda parte foi mais conseguida pela nossa equipa que dominou por completo os acontecimentos e foi aumentando a vantagem sem grandes dificuldades.

Logo aos 5 minutos após uma jogada de insistência e num remate cruzado um jogador da equipa dos Lombos fez auto golo colocando o resultado em 1-3.

Subiu ainda mais o rendimento da nossa equipa que começou a desenhar algumas excelente jogadas de futsal, e foi numa dessas jogadas e já depois de Moutinho ter rematado ao poste, que Fred elevou para 1-4.

Era um dos melhores períodos da nossa equipa e Norinha no minuto seguinte fez um golo de belo efeito num remate fabuloso a bisar na partida e colocando o marcador em 1-5.

Com o aproximar do final da partida, e numa altura em que a equipa da casa já não reagia ainda houve tempo para Fred fechar a contagem colocando o resultado final em 1-6.

Foi pois maus uma boa prestação da nossa equipa numa partida em que fomos sempre superiores na qual o resultado final poderia ser mais dilatado.

Destaque nesta partida para Noddy, que fez um excelente jogo, atacando e defendendo bem durante o tempo em que esteve em campo, também o novo reforço Moutinho mostrou qualidades acima da média, marcando um golo e mostrando poder ser uma boa aquisição de Inverno, Mota que foi titular e que apenas precisa de ter mais disciplina defensiva, mas no cômputo geral esteve bem. E claro para os dois jogadores que bisaram na partida, Norinha e Fred.

Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem situou-se num plano aceitável apesar de algumas falhas principalmente ao nível técnico.

Belenenses: Alex (Gr), Tiago Norinha, Fred, Hugo Eduardo e Mota
Jogaram ainda: Márcio, Pedro (Gr), Gui, Ivo Magina, Pauleta, Moutinho e Noddy

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário