segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mostrámos a nossa força na Tapadinha

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa consolidou, na Tapadinha, a liderança da 2.ª Liga, ao vencer o Atlético por 4-2, com golos de Tiago Silva, Fernando Ferreira, Fredy e Desmarets. Esta é a 12.ª vitória em 16 jogos do líder.

No primeiro tempo o adversário adiantou-se no marcador após um canto, mas três minutos depois, Tiago Silva, de grande penalidade, igualou a partida. Antes do segundo contrário não foi assinalada mais uma grande penalidade a nosso favor quando um adversário dentro da área desviou, claramente, a bola com o braço. Em cima do intervalo voltámos a igualar o marcador através de um bom remate de Fernando Ferreira.

Na segunda parte demonstrámos toda a nossa superioridade e Fredy operou a reviravolta no marcador, numa excelente iniciativa individual, deixando para trás dois adversários, antes de marcar o nosso terceiro golo.

Perto do final do encontro Desmarets voltou a marcar com a nossa camisola respondendo muito bem a um cruzamento de Rambé.

Com este triunfo solidificámos a nossa liderança.

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Nélson, Fernando Ferreira, Diakité, Arsénio (Desmarets, 58'), Tiago Silva, Fredy (Paulo Roberto, 85') e Tiago Caeiro (Rambé, 63').

Suplentes: Filipe Mendes, André Teixeira, Desmarets, João Afonso, Si Salem, Rambé e Paulo Roberto.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nélson.

Marcadores: Tiago Silva, 17' (G.p.), Fernando Ferreira, 44', Fredy, 63' e Desmarets, 82'.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário