domingo, 16 de dezembro de 2012

Segunda Liga: Belenenses 1-0 Marítimo B

Postado Por: with Sem Comentarios
Ventos de conquista sopram para os lados de Belém. Os azuis do Restelo são os grandes dominadores da edição 2012-2013 da Segunda Liga portuguesa e conquistaram mais 3 valiosos pontos, na recepção à equipa B do Marítimo.

O encontro de ontem foi resolvido pelo médio Arsénio aos 75 minutos de jogo. Num encontro em que eram largamente favoritos, os donos da casa não deixaram os créditos por mãos alheias e o resultado só peca por escasso.

O Belenenses somou o oitavo jogo sem perder e coloca-se 13 pontos acima da promoção. Tem 41 pontos em 17 jogos, enquanto que o Aves, actual 3º classificado na corrida pela promoção, tem 28 pontos, com o mesmo número de partidas disputadas. Pelo meio, o Arouca é também um sério candidato à promoção, está a 10 pontos do Belenenses.

O Marítimo B averbou a sétima derrota consecutiva no campeonato. Tem as contas equilibradas em termos de golos – 18 marcados e 18 sofridos – mas nos últimos quatro jogos marcou apenas um golo. Após um início de campeonato tranquilo, a equipa desliza agora para terrenos mais escorregadios, é 14º com 21 pontos em 18 jogos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário