terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Andebol: Elledy Semedo vai jogar para o Qatar

Postado Por: with Sem Comentarios
No nosso clube, treinamos diariamente com o objetivo de vencer, trabalhamos e suamos as camisolas para conseguir vitórias, valorizamos a competição, respeitamos os adversários e aceitamos as decisões dos árbitros mas principalmente interessa-nos valorizar os atletas, fazer deles homens respeitáveis, cidadão solidários, e que se empenhem dentro do campo para conseguirem o nosso principal objetivo Vencer.

Isto para aqui elogiar o comportamento íntegro do Homem, enaltecer a dignidade do ser humano, a postura profissional do Atleta e elevar o companheirismo do Elledy Semedo mais conhecido por Rony.

Um dos melhores praticantes da modalidade abandona o nosso clube para abraçar um novo projeto na sua carreia desportiva no Qatar.

Não podíamos travar a ascensão profissional e a ambição do Atleta, estamos certos do seu sucesso, sabemos o trabalho que tivemos com ele mas a vida assim o exige.

O Clube de Futebol “os Belenenses”, dirigentes, sócios, adeptos e atletas desejam ao Elledy Semedo as maiores felicidades, sucesso desportivo e que um dia, quando regressar a Portugal, volte a vestir a camisola do nosso clube.

Bem hajas Rony, por tudo o que fizeste pelo Belenenses, pela magia que espalhaste pelos pavilhões de Norte a Sul pelo exemplo que destes aos mais novos, pela tua amizade e pelo Homem que és.

Viva o Belém.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário