quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Braga B - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O técnico Mitchell Van Der Gaag e o jogador João Afonso fizeram a antevisão do jogo frente ao Braga "B" a contar para a 24ª Jornada da Segunda Liga.

Van Der Gaag:

"Qualquer uma das equipas da Segunda Liga está mais fresca do que nós, mesmo o Arouca tem menos um jogo que nós, mas temos de jogar. A equipa ainda ontem deu tudo dentro de campo, foram autênticos campeões e agora é só recuperar e jogar, temos de aguentar.

Vamos defrontar uma equipa forte, com qualidade, jogadores de Primeira Liga que joga bom futebol e que a sua classificação não espelha o valor da equipa, têm duas vitórias nos últimos jogos em casa por isso vai ser difícil. Temos de continuar o nosso bom trabalho.Os jogadores em risco fazem parte do campeonato, é mais importante quem está no limite físico, quem tem pequenas lesões que queremos que recuperem. Estamos só focados neste jogo.

Neste momento o objectivo continua a ser ganhar jogo a jogo. Ainda não ganhamos nada, a Taça de Portugal está a ser um prémio para a equipa mas ainda não ganhamos nada e temos de continuar a trabalhar da mesma forma que temos vindo a trabalhar até agora."

João Afonso:

"Eles estarem mais frescos é algo que nos dá mais força para superar este desafio, temos vindo a ter muitos jogos este mês mas felizmente não perdemos e temos trabalhado bem. Espero um jogo difícil como são todos, mas é uma equipa que não luta pelos nossos objectivos e por isso temos de trabalhar ainda mais para poder vencer o jogo.

Nós suportamos o cansaço porque temos um objectivo e queremos superar todas as dificuldades para o atingir, quer sejam os árbitros, quer seja as condições climatéricas os castigos ou as lesões. Queremos sempre ganhar os jogos.

A diferença maior que se sente é que o Belenenses é um grande clube em Portugal com os seus pergaminhos e a sua forte história. A diferença da Segunda Liga para o II B não é grande porque ainda no Domingo provámos que jogadores com grande experiência de Primeira e Segunda Liga não foram em nada superiores a jogadores vindos da II B que até jogaram grande parte do tempo com menos um.

O mister é que sabe quem deve jogar e quem está melhor, e eu estou cá para sempre que for chamado estar bem e ajudar ao máximo a equipa. Nós não vamos abrandar, queremos sempre mais."

Mitchel Van der Gaag divulgou a lista de convocados para a partida de Hoje com o Braga B referente à 24ª jornada da Liga.

Lista completa dos convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, Kay, João Meira, Nelson Lenho, André Teixeira e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Ricardo Alves, Arsénio e Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou e Tiago Caeiro;
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário