quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Freamunde - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa o nosso treinador, Mitchell Van Der Gaag, fez a antevisão do jogo frente ao Freamunde a contar para a 21 ª Jornada da Segunda Liga.

Mitchell começou por frisar que "vai ser um jogo a meio da semana, o que não é assim tão normal em Portugal, bem como a quantidade de jogos que temos feito nestas épocas festivas, o que torna tudo mais complicado, mas temos trabalhado bem e sempre com o objectivo de entrar para vencer."

Sobre o próximo adversário, o nosso treinador, indicou que "o resultado do Freamunde frente ao Benfica B só demonstra que neste campeonato não existem equipas superiores e que é bastante equilibrado, por isso mesmo esperamos um jogo difícil fora de casa. Eles têm qualidade na sua equipa, têm um treinador experiente e praticam bom futebol por isso vai ser um jogo difícil mas como digo queremos vencer e começar bem o ano." Continuando o raciocínio Mitchell disse que o "Freamunde vai querer continuar a sua recuperação e poder jogar contra o líder é algo que lhes dá mais motivação."

Sobre a ausência de João Meira, por ter visto o quinto amarelo, Van Der Gaag realçou que "é por isto que temos um plantel grande e com qualidade e os outros jogadores, que não têm jogado tanto, estão preparados e prontos a serem solução." De seguida indicou que o "João Afonso tem a total confiança da equipa técnica e dos colegas".

No final o nosso treinador completou a antevisão ao indicar que "quando se está a ganhar tudo é mais fácil mas a equipa sabe que tem de trabalhar e não pode facilitar. Ainda faltam muitos pontos a disputar. É verdade que já fizemos muitos jogos, aliás, quase um campeonato se contarmos com Taça da Liga e Taça de Portugal, mas mesmo assim ainda falta muito."

Mitchel Van der Gaag já divulgou a lista de convocados para o jogo referente à 21ª jornada da Liga. A partida com o Freamunde está marcada para Hoje às 20.15 horas.

Os jogadores escolhidos foram:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, André Teixeira, João Afonso, Kay e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Yacine Si Salem e Desmarets;

Avançados: Fredy, Mamadou, Paulo Roberto, Arsénio, Rambé e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário