domingo, 13 de janeiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Feirense - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Yacine fizeram a antevisão do jogo frente ao Feirense a contar para a 22 ª Jornada da Segunda Liga.

Van Der Gaag:

"Como é obvio a equipa está cansada, é normal após tantos jogos. O ultimo jogo também exigiu um esforço extra pois tivemos de dar a volta ao jogo. Mas quando se ganha como já falei as coisas andam sempre bem e por isso é sempre importante ir ganhando. Neste momento sabemos que todos são importantes e mais tarde ou mais cedo isso é provado, temos o exemplo do Filipe em que o Nelson se lesionou e agora está a jogar o Filipe. O Mamadou também tem agora novas oportunidades.

O Feirense para mim é um candidato forte para subir então agora com o Quim Machado a equipa está mais forte e ainda é possível para eles dar a volta e subir. Vão jogar com o líder e isso dá muita motivação extra.

A ida do Rambé para a selecção é sempre bom pois é sinal que estamos a trabalhar bem e isso é positivo mas como é obvio como treinador do Belenenses não gosto tanto por ficar mais desfalcado. Para mim o Tiago Silva está a jogar muito bem, tem feito golos é titular no líder da Segunda Liga por isso merece claramente uma oportunidade na selecção. Assim como o Kay também merecia ter ido á CAN mas como treinador fico feliz por ele estar cá."

Si Salem:

"Vai ser um jogo difícil o Feirense em casa é muito forte e sabemos que todos querem derrotar o líder por isso temos de estar bem preparados e trabalhar bastante.

A grandeza deste clube é de primeira divisão. Jogo quando o mister quiser e tentarei cumprir ao máximo e se puder marcar novamente assim o farei mas não prometo nada. O Tiago Silva é muito bom jogador mas não o vejo como o jogador com quem compito pelo lugar, existem muitos jogadores e muitas soluções para qualquer lugar e somos um grupo forte por isso quem quer que jogue estará bem de certeza. Gosto muito de estar cá, sei que estou num bom clube, num bom pais, numa boa cidade e estou adaptado. Sim o futebol português é bem visto na Argélia e qualquer jogador que me pergunte óbvio que aconselho a que venham para cá jogar."

Após o treino no complexo do Restelo, foi divulgada a lista de atletas convocados para o jogo de Hoje, domingo, em Santa Maria da Feira. Eis a lista:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Meira, Kay, João Afonso, Nelson Lenho, André Teixeira e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Arsénio, Desmarets, Tiago Silva e Yacine Si Salem;

Avançados: Paulo Roberto e Mamadou Diawara.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário