domingo, 20 de janeiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Sta. Clara

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Paulo Roberto fizeram a antevisão do jogo frente ao Santa Clara a contar para a 23 ª Jornada da Segunda Liga.

Mitchell começou por referir que "a dinâmica á volta do clube é boa. Muita gente está muito feliz com a equipa e isso é bom para nós. Para a equipa é trabalhar e pensar no jogo que temos pela frente".

Sobre a partida com o Santa Clara indicou que "vai ser um jogo de campeonato muito importante e como tivemos só dois dias de descanso temos de estar focados. O Santa Clara para mim é das melhores equipas do campeonato, tem bom treinador, tem jogadores com experiência nesta Segunda Liga e com muita qualidade, por isso espero um jogo muito difícil."

Sobre o apuramento para as meias finais da Taça de Portugal, Van Der Gaag disse que "foi um prémio merecido para a equipa a passagem ás meias finais da Taça de Portugal mas não vale de nada começar agora a pensar nesses jogos ou no que se passará daqui a uns meses. O que importa é ganhar os jogos agora. É importante entrarmos concentrados no próximo jogo e só pensar jogo a jogo. O importante é jogar e recuperar pois temos muito jogos neste período. Neste momento podemos falar do tempo e do cansaço mas não temos desculpa, temos de jogar e ganhar. Sexta trabalhamos forte e ontem fizemos um pouco de recuperação. Sabemos que alguns jogadores estão no limite mas temos uma reacção muito positiva dos que têm jogado menos nesta altura."

Finalmente, o nosso treinador, deixou um apelo a todos os sócios e adeptos para marcarem presença no Estádio do Restelo, pois o "apoio dos nossos adeptos vai ser ainda mais fundamental nesta altura."

O avançado Paulo Roberto indicou que o Belenenses tem conquistado resultados positivos pois "a equipa gere os acontecimentos com trabalho diário e profissionalismo. Procuramos sempre melhorar e é isso que faz com que as coisas estejam a correr bem. Para mim o plantel é muito forte e temos várias soluções."

Sobre a possibilidade de ser titular no próximo jogo, Paulo Roberto, referiu que "quando o mister sentir que precisa de mim estarei cá para dar tudo e ganhar cada vez mais o meu espaço na equipa titular. Sinto-me a 100%. De mim podem esperar sempre o máximo. Estou muito feliz por pertencer a um grupo de trabalho como este, muito unido e trabalhador."

Sobre o excelente percurso do nosso clube nesta época e na possibilidade de conquista de algum troféu, o avançado, disse que "ficaria muito feliz de conseguir títulos no final do ano" mas "foi bom o apuramento na Taça e agora temos de nos concentrar no jogo com o Santa Clara de amanhã que é o mais importante."

Mitchel Van der Gaag divulgou a lista de convocados para a partida de Hoje com o Santa Clara referente à 22ª jornada da Liga.

As grandes novidades, em relação ao jogo com o Arouca para a Taça de Portugal, são os regressos de João Meira, após cumprir um jogo de suspensão por ter recebido dois cartões amarelos na partida com o Feirense, Tiago Caeiro, Desmarets e Fredy já recuperados das respectivas lesões.

Lista completa dos convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Nelson Lenho, André Teixeira e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Arsénio, Desmarets, Ricardo Alves, Ruizinho e Si Salem;

Avançados: Fredy, Mamadou, Paulo Roberto e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário