sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Belenenses empata 3-3 em festival do apito

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses não conseguiu mais que um empate em Freamunde apesar de tudo ter feito para justificar a vitória.

Num jogo bastante disputado o Belenenses fazendo jus ao lugar que ocupa na classificação entrou forte e aos 16 minutos inaugurou o marcador com um bom golo de Kay, reagiu a equipa da casa que fez por merecer o empate que se registava ao intervalo, isto apesar do golo do empate ter sido marcado por Rambé na própria baliza e Matt Jones ter defendido uma grande penalidade bastante discutível.

Na 2ª parte o Belenenses entrou melhor mas seria o Freamunde a passar para a frente através de um novo penalty que só o árbitro viu, como aliás veria muitas outras coisas que mais ninguém conseguiu ver.

A perder, o Belenenses voltou a crescer e em dois minutos deu a volta ao resultado colocando justiça no marcador. No entanto o jogo ainda não tinha terminado e os últimos 15 minutos tiveram um protagonista inesperado que tudo vez para que o Belenenses não conseguisse os 3 pontos apitando por tudo e por nada e vendo faltas que mais ninguém viu. Foi num livre arranjado na zona frontal da baliza à guarda de Matt Jones que aos 90 minutos o Freamunde chegaria ao empate, um prémio por nunca terem deixado de .

A pesar dos "contratempos" acabou por ser mais um ponto ganho na caminhada Rumo ao nosso Lugar permitindo que à 21ª jornada o Belenenses ocupe o 1.º lugar, agora com 48 pontos e menos um jogo.

Ficha de Jogo:

Jogo no Estádio do Sport Clube de Freamunde
Freamunde-Belenenses, 3-3
Ao intervalo: 1-1

Marcadores: 0-1, Kay, 16'; 1-1, Rambé, 45+2' (p.b.); 2-1, Diogo, 57' (g.p.); 2-2, Rambé, 73'; 2-3, Diakité, 75'; 3-3, Laranjeiro, 90'

Freamunde: Peter Rusina, Laranjeiro, Luís Pedro, Pinto, Lio, Zé Alberto, Babo (Joel, 83'), Nana K, Pedró, Diogo e Bock

Suplentes: Tó Figueira, Tico, Baptista, Barbosa, Fábio Jorge, Joel e Machado

Treinador: João Eusébio

Belenenses: Matt Jones, Duarte Machado, João Afonso, Kay, Filipe Ferreira, Diakité, Fernando Ferreira, Arsénio (Desmarets, 53'), Tiago Silva (Si Salem, 69'), Fredy e Tiago Caeiro (Rambé, 31')

Suplentes: Filipe Mendes, André Teixeira, Desmarets, Si Salem, Rambé, Paulo Roberto e Diawara

Treinador: Mitchell van der Gaag

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira)

Ação disciplinar: 
Cartão amarelo para Nana K (22' e 58'), Pinto (28'), Fernando Ferreira (51'), João Afonso (77'), Rambé (85') e Si Salem (90+3'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Nana K (58'). O treinador adjunto do Freamunde foi expulso do banco (90+1')
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário