sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estamos nas meias finais da Taça de Portugal

Postado Por: with Sem Comentarios
Equipa de primeira, gerida com qualidade por Van der Gaag, concretizou uma fantástica reviravolta, garantindo a presença nas meias-finais da Taça de Portugal, ao vencer o Arouca por 1-4, com golos de Tiago Silva, Diakité, Kay e Fernando Ferreira.

Em Santa Maria da Feira, o adversário adiantou-se no marcador muito cedo. A nossa equipa acusou, um pouco, o tento consentido mas conseguimos reagir e construímos algumas ocasiões de golo durante a primeira parte.

A nossa superioridade voltaria a ser confirmada na etapa complementar, com a reviravolta no marcador a surgir em oito minutos. Primeiro, foi Tiago Silva com um remate de belo efeito fazendo a bola passar por cima de Ricardo. Ao minuto 65, o mesmo Tiago Silva viria a bater um livre para a área do Arouca e Diakité rematou cruzado para o fundo da baliza. A reviravolta no marcador estava consumada e, desde essa altura, assumimos o controlo do jogo sem não mais o largar.

Os nossos jogadores voltaram a denotar inteligência nos lances de bola parada. A um quarto-de-hora do final, Diakité surgiu na mesma posição para, depois de Ricardo ter afastado a soco, voltar a colocar no centro da área do Arouca. Kay agradeceu e fez o 1-3.

Já com o jogo resolvido, Fernando Ferreira viria a marcar o quarto, em contra-ataque. Castigo demasiado pesado para o Arouca.

São 17 jogos sem perder. A nossa equipa está a atravessar um grande momento de forma e, para além de liderar a II Liga, garantiu, neste jogo a passagem às meias-finais da Taça de Portugal onde vamos defrontar o V. Guimarães, a duas mãos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário