terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Futsal: Juniores golearam Portela

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o encontro da 16ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo no qual a nossa equipa recebeu e goleou a formação da A.M. da Portela por 6-1.

Com uma primeira parte desastrosa onde a eficácia na finalização foi completamente uma lástima a nossa equipa inaugurou o marcador à passagem dos 5 minutos numa boa jogada de entendimento entre Norinha e Hugo Eduardo com o nosso goleador a finalizar.

Efectuando uma pressão alta a nossa equipa abafava completamente a equipa da Portela que nos primeiros 15 minutos de jogo apenas por uma vez chegou à nossa baliza.

Era um grande número de oportunidades de golo desperdiçadas pela nossa parte, inclusivamente numa transição ofensiva rápida da nossa equipa com 3 jogadores nossos para o guarda redes contrário que não conseguimos finalizar.

Aos 25 minutos os rapazes da Portela tiveram tudo para empatar a partida, numa jogada rápida de contra ataque mas Alex fora do lance o jogador contrário atirou ao lado.

Entretanto chegou o intervalo com a nossa equipa a ganhar por um magro golo de vantagem.

Na segunda parte houve uma transformação para melhor como é óbvio da nossa equipa e onde apareceram dois jogadores que destruíram por completo a equipa da Portela - Hugo Eduardo e Fred, o primeiro pelas assistências que fez e Fred pelo "póquer" conseguido.

Merece especial destaque o 3-0, com Hugo a tirar dois adversários do caminho e a entregar de bandeja para Fred que ao segundo poste fez o golo. Também o golaço de Márcio (6-0) merece aqui um registo, grande pontapé com a bola a entrar como um míssil na baliza adversária.

Arbitragem muito fraca desta dupla de Lisboa

Belenenses: Alex (Gr), Tiago Norinha, Fred, Hugo Eduardo e David
Jogaram ainda: Márcio, Pedro (Gr), Gui, Ivo Magina, Moutinho, Noddy e Mota

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário