quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futsal: Juniores voltam às Goleadas

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o encontro da 19ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo no qual a nossa equipa recebeu a equipa do Núcleo Sportinguista de Alcabideche, equipa que tem sido uma das sensações do presente campeonato conseguindo um triunfo dilatado por 7-1.

Com uma primeira parte de uma lentidão confrangedora a nossa equipa mesmo assim falhava oportunidades flagrantes de golo umas atrás das outras, a equipa visitante muito fechada na sua área de 10 metros procurava sair em transições ofensivas rápidas.

À passagem dos 10 minutos a bola chega a entrar mesmo na baliza adversária mas a má colocação do árbitro não validou aquele que seria o nosso primeiro golo. Golo que apareceu aos 18 minutos por Norinha.

Continuávamos a falhar na finalização e numa transição rápida já perto do intervalo, a equipa do Alcabideche chega mesmo ao empate depois de um mau passe de um nosso jogador que permite a intercepção da bola pelo jogador adversário.

Entretanto a equipa de arbitragem apitava para o descanso com o resultado num empate. 

Na segunda parte tudo se modificou, a nossa equipa aproveitou bem os espaços que o nosso adversário dava até porque o estado físico começava a fraquejar porque a equipa visitante só tinha 7 jogadores sendo dois deles guarda redes.

Os golos começaram a aparecer em excelentes jogadas de futsal em que a rapidez era uma constante.

Nesta partida de realçar o regresso de João Marques ao nosso Clube onde foi sempre acarinhado e respeitado, permitindo ao técnico Carlos Teixeira aumentar as opções de jogo. Bem vindo João!

O destaque da partida vai para Tiago Norinha, não só pelo hat-trick conseguido mas pela velocidade que imprimiu à partida na segunda parte, também para Hugo Eduardo e Nuno Barros pelos bis conseguidos.

Belenenses: Alex (Gr), Nuno Barros, Magina, Hugo Eduardo e David
Jogaram ainda: Márcio, Pedro (Gr), Tiago Norinha, João Marques, Noddy e Mota 

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário