quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Futsal: Juniores voltam a Golear

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o encontro em atraso da 9ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo no qual a nossa equipa efectuou mais uma boa exibição e goleou a formação do Externato Marista por 9-1.

Curiosamente até foi a equipa visitante quem iniciou melhor a partida, inaugurando o marcador quando iam decorridos 11 minutos, numa altura em que a nossa equipa já tinha criado várias ocasiões de golo com algumas boas intervenções do guarda redes adversário.

A equipa do Externato Marista jogava fechada procurando sair ora em rápidos contra ataques ora jogando um futsal direto para o seu pivot, situações que no entanto não sortiam qualquer efeito.

Começámos então a acalmar um pouco e os golos começaram a aparecer, David, um regresso que se saúda após lesão empata a partida e até ao intervalo a nossa equipa marcaria por mais três ocasiões antes do intervalo.

A segunda parte foi realmente um pesadelo para os rapazes da zona de Benfica, com a nossa equipa a marcar cinco golos sem resposta com muitos outros a ficar por marcar.

Pouco mais há a dizer sobre esta partida, para a história fica o resultado e uma exibição agradável da nossa equipa.

Esperamos que os lesionados Nuno Barros, Pauleta e o guarda redes Sérgio regressem depressa para que o grupo fique mais forte para os desafios que se avizinham.

Destaque para Fred e David, o primeiro pelo hat-trick conseguido e o segundo por ter bisado e ainda para o guarda redes Pedro que esteve bastante bem na segunda parte da partida defendendo inclusivamente um livre de 10 metros.

Belenenses: Alex (Gr), Tiago Norinha, Fred, Hugo Eduardo e Noddy
Jogaram ainda: Márcio, Pedro (Gr), Gui, Ivo Magina, David e Mota

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário