terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Futsal: Juvenis vencem Marista

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o jogo da 17ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A. F. de Lisboa no qual a nossa equipa foi anfitriã do conjunto dos Marista de Lisboa tendo vencido por 5-2.

Este foi um jogo em que o resultado foi melhor do que a exibição.

A equipa do Belenenses entrou no jogo determinada a ganhar e a marcar cedo não permitindo ao adversário agigantar-se.

Prova disso foi o 1º golo da nossa formação logo no 1º minuto de jogo por Pedro Santos num remate colocado.

No entanto apenas três minutos decorridos e numa desconcentração colectiva, permitimos o empate ao nosso adversário.

Com a igualdade no marcador, partindo novamente para cima do adversário mais com o coração do que com a cabeça e num bom remate de Filipe Lopes, voltámos a estar na frente do marcador.

Com 3 golos na partida em apenas 7 minutos, esperava-se que por parte da nossa equipa surgissem mais lances passíveis de concretização, mas estranhamente não foi isso que aconteceu.

Até ao final da primeira parte registo para apenas duas jogadas de golo. A primeira concretizada por Luís Desidério aos 25 minutos e a segunda na jogada imediatamente a seguir com a equipa dos Marista a aproveitar a passividade da nossa equipa, com o seu pivot a ter tempo para fazer o que quis e reduzir para 3-2, com que terminou a primeira metade do encontro.

Na segunda metade, a nossa equipa entrou com outra determinação e concentração, resultado disso foi a grande quantidade de remates efectuados pondo à prova a muito boa exibição do guarda redes adversário.

Após inúmeras oportunidades desperdiçadas surgiu finalmente o 4-2 aos 48 minutos por Filipe Lopes que assim bisou assim na partida.

Três minutos mais tarde surgiu o golo de Daniel Guimarães após boa jogada individual colocando o resultado final em 5-2.

Belenenses: Miguel Conceição (Gr), Luís Desidério, Filipe Lopes, Daniel Guimarães e Pedro Santos;
Jogaram ainda: Bruno Fonseca (Gr), Erickson Djaguité, João Guinapo, Rui Fortes, Célio Monteiro, Davide Oliveira e Duarte Simões.

Treinador: Hilário Nogueira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário