sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mitchel: "Os jogadores foram uns campeões"

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa empatou a zero, em jogo da 24.ª jornada, com o Braga "B" num relvado que dificultou a prática de bom futebol.

As duas equipas tiveram de se adaptar às difíceis condições do relvado por isso o jogo foi, maioritariamente, diputado a meio-campo.

A primeira grande ocasião de golo pertenceu a Diawara com um remate a passar perto do poste da baliza contrária. Durante a restante primeira parte poucas foram as ocasiões de golo.

A chuva intensificou-se durante o segundo tempo e o jogo tornou-se mais dividido entre duas equipas que privilegiaram um futebol mais direto. A intensidade da partida diminuiu muito e a bola esteve quase sempre distante de qualquer uma das áreas.

Com este resultado alargámos para 15 o número de jogos consecutivos sem perder na Liga somando 54 pontos.

No final da partida, Mitchel Van Der Gaag, enalteceu o espiríto dos nossos jogadores ao afirmar que "Os meus jogadores foram uns campeões. Este é já o sexto jogo em 20 dias. Estamos no limite das nossas capacidades."

Incidentes fora do Estádio

Foto: Fúria Azul

A direção do nosso clube irá apurar as agressões por parte da claque bracarense aos nossos adeptos que tiveram lugar fora do Estádio 1º de Maio.

Os nossos adeptos, que viajaram de Lisboa para assistir ao encontro, foram, inclusivamente, impedidos de entrar nas bancadas pela polícia, que alegou falta de segurança.

Em declarações à agência Lusa, o nosso presidente, referiu que "a claque do Belenenses foi impedida de entrar no estádio, porque a polícia de Braga considerou que não havia condições de segurança. Depois apareceram elementos da claque do Sporting de Braga e acho que houve agressões. A polícia de Braga também achou que os 'spotters' que acompanharam a claque do Belenenses desde Lisboa não tinham poderes para atuar, porque estavam fora da sua área de jurisdição, e basicamente acabaram por assistir às agressões que os adeptos do Belenenses foram alvo".
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário