quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Preparação para jogo da Taça de Portugal

Postado Por: with Sem Comentarios
Na próxima quinta-feira jogamos uma partida decisiva rumo às meias finais da Taça de Portugal. O jogo é em Santa Maria da Feira contra o Arouca.

Os jogadores que não foram utilizados em Santa Maria da Feira realizaram, na segunda-feira, a primeira sessão de treinos inserida no plano de preparação do jogo para a Taça de Portugal.

Hoje, o nosso treinador Mitchel Van Der Gaag, deu folga aos jogadores. Hoje, durante a manhã, em sessão à porta fechada, Mitchel irá orientar, no relvado do Estádio do Restelo todos os jogadores disponíveis na última sessão de treinos antes da decisiva partida. Após a mesma realizar-se-á, na sala de imprensa do Estádio do Restelo, a conferência de imprensa para a habitual antevisão da partida.

Entretanto, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias para arbitrar o jogo que está marcado para as 18.45 horas.

O apoio de todos os adeptos é fundamental para conseguirmos atingir, pela 35ª vez, as meias finais da Taça de Portugal. Para tal estão à venda, até hoje (quarta-feira) bilhetes a 5 euros, para sócios, que podem ser adquiridos na secretaria do clube.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário