domingo, 6 de janeiro de 2013

Rugby: 1ª Convocatória de 2013 (vs Direito)

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador Kika Borges, divulgou ontem no final do treino os 23 jogadores convocados para o jogo de Hoje, domingo, no Estádio do Restelo às 15h30 frente ao Direito.

O Belenenses pretende começar o ano de 2013 tal como terminou o de 2012: com uma vitória frente a um adversário directo, senda desta vez a equipa do Direito.

Novamente a jogar em casa, no Estádio do Restelo, os azuis querem demonstrar que se conseguem bater de igual para igual com qualquer equipa.

De realçar a ausência do capitão de equipa João Mirra, que cumpre assim a última semana de castigo após o cartão vermelho do jogo com a Agronomia, que poderão jogar todos os internacionais e a recuperação total do experiente Diogo Mateus.

Convocados para Hoje (Domingo):
  • Rogério, Manuel Bonneville, Pedro Jorge, Hugo Valente, Diogo Santos, Luís Silva, Rafael Simões, Sebastião Cunha, Júnior, Frederico Melim, Duarte Moreira, Jorge Vareta, João Barreto, Miguel Fernandes, Bruno Nifo, Jaime Freire, Manuel Costa, Diogo Mateus, Kiko VA, António VA, David Mateus, Pedro Silva e Diogo Miranda.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário