sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rugby: Kiko VA eleito o Melhor em Campo (vs Direito)

Postado Por: with Sem Comentarios
Kiko Vieira de Almeida foi eleito o melhor em campo na brilhante vitória frente ao Direito (36-14).

O nº13 do Belenenses, realizou um excelente jogo tendo inclusive aberto o caminho da vitória azul ao apontar o 1º ensaio do jogo pleno de oportunidade!

Kiko, que esteve irrepreensível tanto a atacar como a defender, conseguiu 23% do total dos votos, contabilizando 24 votos.

No 2º lugar aparece o experiente nº12 Diogo Mateus que mostrou que continua implacável a defender, e muito consistente a defender.

Diogo Mateus, obteve também um ensaio de raça onde depois de ele mesmo fazer um turnover conseguiu correr 40 metros até à linha de ensaio.

Diogo Mateus obteve 17% do total dos votos, com 18 votos e foi também o eleito pela equipa técnica como o melhor em campo. Um merecido prémio!

Com esta dupla nomeação, Diogo Mateus começa a pisar os calcanhares a Manuel Costa e apenas 5 pontos separam os 2 jogadores.

No 3º lugar do pódio aparece o 1ª linha, Hugo Valente que realizou apenas o seu 3º jogo esta época trouxe maior poderio aos avançados azuis e em particular à 1ªlinha.

Hugo, esteve muito bem no ataque disponibilizando a bola aos seus companheiros depois de fazer os estragos habituais. Hugo Valente, obteve 13% dos votos com 14 votos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário