terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rugby: Melhor Belenenses da época não deu hipóteses a Direito

Postado Por: with Sem Comentarios
No Restelo, e no primeiro jogo após a morte do nosso treinador Ricardo Sequeira, vencemos o Direito por 36-14 e consolidámos o terceiro lugar no campeonato.

Após um emotivo minuto de silêncio, pela recente morte do nosso técnico, a nossa equipa mostrou o quanto queria ganhar esta partida. Nos primeiros 40 minutos, os nossos jogadores souberam capitalizar todos os erros adversários e exibindo-se a grande altura quiseram oferecer uma gorda vitória de presente ao saudoso Ricardo Sequeira.

Pela primeira vez na época conseguimos alinhar com os manos Vieira de Almeida e Mateus numas linhas atrasadas de luxo. Com estes quatro, qualquer equipa joga maravilhas... Por isso não espantou que aos 14", Francisco Vieira de Almeida interceptasse um longo passe do adversário e fizesse o primeiro ensaio da tarde.

Entre os minutos 21 e 22, voltámos a marcar por duas vezes (Duarte Moreira e João Barreto), sendo o delicioso passe sem olhar, executado por António Vieira de Almeida para Moreira marcar, um lance de génio que permitiu somar mais um ensaio.

A 2.ª parte começou sob intenso domínio azul (24-9, por Manuel Costa) e com mais dois ensaios por Diogo Mateus e Diogo Miranda, para finais e justos 36-14.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário