quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Todos os jogadores estão convocados para Taça de Portugal

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Arsénio fizeram a antevisão do jogo frente ao Arouca a contar para os Quartos de Final da Taça de Portugal.

Mitchell começou por indicar que não pensa "no que vem para a frente mas sim em ganhar este jogo." Analisando a próxima partida referiu que "vai ser como uma final pois tem de haver um vencedor e por isso vamos procurar ganhar, sabendo que vamos defrontar uma equipa muito forte. Eles já eliminaram Rio Ave e Beira-Mar provando o seu elevado valor, mas nós queremos passar á próxima fase."

Sobre o apertado calendário de jogos, o nosso treinador, disse ser "difícil ter tantos jogos, treinar pouco e jogar muito e por isso temos de gerir o plantel. Mas é sinal que estamos bem e que vamos vencendo jogos." Mas a "confiança de vitórias supera o cansaço que temos. Amanhã vamos ver a reação dos jogadores a esta série complicada de jogos sucessivos."

Sobre a comparação deste jogo com o da Liga Mitchel frisou que "os jogos da Taça são sempre diferentes e o facto deles não jogarem no campo deles pode fazer a diferença. Jogámos contra eles há um mês atrás e fizemos coisas boas só que para este jogo partimos novamente do zero a zero e temos de trabalhar para vencer."

Arsénio: "Só pensamos em vencer"

O nosso médio Arsénio começou por indicar que "nesta altura já se pensa em tudo, sabemos que é só um jogo e que tudo pode acontecer. Sabemos que depois são as meias-finais e que sendo a duas mãos é mais difícil pois estão equipas também muito fortes mas é claro que sonhamos. Nós jogamos jogo a jogo e sempre para ganhar e só pensamos em vencer o próximo."

Sobre o bom momento de forma do nosso jogador referiu que "a época está a correr bem e deve-se ao bom trabalho que estamos a desenvolver, mas penso que ainda posso dar muito mais e ambiciono mais. "

Todos os jogadores estão convocados

No final da sessão de trabalho matinal, Mitchel, desvendou que para o jogo com o Arouca todos os estão jogadores convocados, mesmo os lesionados e castigados.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário