domingo, 3 de fevereiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Naval - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador Ricardo Alves fizeram a antevisão do jogo frente á Naval.

Van Der Gaag:

"Espero um jogo difícil como são todos na Segunda Liga. Com o novo treinador têm feito bons resultados e estão motivados. Perderam o ultimo jogo em casa e querem rectificar esse resultado ainda por cima o relvado não está nas melhores condições.

Em relação ao Belenenses, fechamos um ciclo difícil em Janeiro sem derrotas o que foi importante mas agora é outro ciclo e temos de dar continuidade a esta onda positiva e continuar a ganhar. O nosso objectivo é sempre igual, em casa ou fora queremos sempre ganhar.

Nós perdemos três jogadores e por isso tivemos de nos reforçar. Felizmente o Rui Pedro Soares resolveu os problemas e podemos inscrever. Tenho pena pelo Paulo Roberto pois sempre foi um excelente profissional apesar de não ter jogado muito, trabalhou sempre no limite e foi muito importante para a equipa. Desejo-lhe a maior sorte pois foi mesmo muito importante para nós. Jordan é um típico extremo, técnica individual, rápido e marca golos e muito jovem mas precisa de tempo para se adaptar.

Na Figueira, apesar do jogo ser muito cedo, gostávamos de ter muitos adeptos nas bancadas, o apoio deles é importante para a equipa."

Ricardo Alves:

"Foi importante esta paragem pois vínhamos de muitos jogos consecutivos e assim podemos descansar.

Vai ser um jogo complicado pois eles têm boa equipa e o campo não está nas melhores condições mas como sempre vamos lá para ganhar. Sim na primeira volta foi um jogo importante porque demos a resposta que precisávamos que foi vencer após o desaire na Luz. A Naval tem um estilo de jogo muito próprio e não acredito que seja pela saída e entrada de algum jogador que isso se altere.

As minhas expectativas estou a conseguir atingir, vou jogando e aprendendo bastante e sempre que sou preciso estou cá para ajudar. Os que vieram de novo têm bastante qualidade e têm todas as capacidades para vir ajudar e dar uma boa resposta."

Mitchel Van der Gaag divulgou a lista de convocados para a partida de Hoje com a Naval referente à 26ª jornada da Liga.

Lista completa dos convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, Kay, João Meira, João Afonso, Nelson Lenho e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Ricardo Alves, Si Salem, Desmarets e Arsénio;

Avançados: Fredy, Tiago Caeiro e Mamadou Diawara.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário