domingo, 24 de fevereiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Tondela - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa o nosso treinador, Mitchell Van Der Gaag, fez a antevisão do importante jogo frente ao Tondela a contar para a 29 ª Jornada da Liga.

Mitchell começou por antever que "vai ser mais um teste para a nossa equipa, contra uma equipa forte, apesar de ter perdido no último jogo".

Analisando o adversário Van Der Gaag referiu que o Tondela é "uma equipa que já mostrou qualidade e que está habituada a ganhar." No Restelo vencemos por "4-0 mas mesmo assim não foi um jogo fácil. Têm muito bons jogadores, vão de certeza manter a mesma identidade com o mesmo treinador, que sabemos que é bom." Os jogadores adversários "querem mostrar o seu valor contra nós e por isso espero um jogo difícil mas acima de tudo um jogo bem disputado."

Sobre a postura que iremos apresentar hoje, o nosso treinador, referiu que a "nossa filosofia vai manter-se igual, jogo a jogo é entrar sempre para ganhar."

Sobre o excelente percurso da nossa equipa, 26 jogos invencíveis, em 5 meses, Mitchell garantiu que "até agora não foi difícil gerir a motivação e ambição da equipa, eles sabem que vamos entrar num ciclo forte e difícil e por isso sabem que temos de trabalhar para ganhar os jogos. Trabalhámos bem durante a semana e agora temos de continuar a mostrar o nosso valor."

Mitchell Van Der Gaag divulgou após o último treino antes da partida, a lista de convocados para o jogo com o Tondela, que está marcado para Hoje às 15 horas.

Os 18 jogadores que foram convocados para o jogo com o Tondela são:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Kay, Nelson Lenho e Filipe Ferreira;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Tiago Silva, Si Salem, Arsénio, Desmarets e Fredy;

Avançados: Mamadou Diawara, Rambé e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário