sábado, 9 de fevereiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Porto B

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo frente ao Porto B a contar para a 27 ª Jornada da Segunda Liga.

Mitchell começou por referir satisfação por todos os jogadores estarem disponíveis, enaltecendo a postura de João Meira que "fez um enorme sacrifício pela equipa a semana passada no ultimo lance do jogo".

Analisando o próximo adversário, o nosso treinador, indicou que "vamos jogar contra uma equipa forte com qualidade e que está a crescer muito, já não perde há 8 jogos. Vai ser mais um jogo difícil como são todos neste campeonato mas para nós o objectivo é o mesmo, entrar para ganhar." Continuando o raciocínio lembro que "na primeira volta não foi um jogo fácil e este também não vai ser. A semana passada tivemos dificuldades em nos adaptar ao campo e facilitámos nesse aspecto, mas na segunda parte melhorámos." 

Comentando um dos reforços de "inverno" Mitchell indicou que Jordan Botaka "é um jogador jovem que faz parte da selecção sub-20 da Holanda. É rápido e tecnicamente bom." Mas já avisou os três reforços que "para entrar na equipa têm que trabalhar bastante", pois "mesmo jogando na Segunda Liga a pressão de vestir a camisola do Belenenses é obrigatoriamente maior que de outra qualquer equipa desta divisão".

Sobre o que se passa em relação á Assembleia e ao que se tem dito, Mitchell foi peremptório: "não nos afecta". Explicando que "sabemos quais os nossos objectivos e estamos focados somente neles. Sabemos que esta direcção com o Rui Pedro Soares e o Presidente António Soares vão resolver os problemas e que vamos crescer muito com eles, toda a gente sabe e vê que o clube já está a crescer e a evoluir. Na minha opinião a equipa está focada no que tem de fazer dentro de campo e isso é que importa, e em relação ao que se passa fora do campo espero que continuemos a crescer como temos vindo a fazer."

Por fim, o nosso treinador, fez questão de dar o "mérito ao Rambé por se ter adaptado bem e ter conseguido ir á CAN e mérito também a todos os nossos outros jogadores."

Mitchell Van Der Gaag, divulgou a lista de convocados para a partida de Hoje com o Porto B que está marcada para as 18 horas.

Lista completa dos convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte MachadoJoão AfonsoKayEridsonAndré Teixeira e Nelson Lenho;

Médios: DiakitéFernando FerreiraTiago SilvaRicardo AlvesArsénioDesmaretsSi Salem e Filipe Ferreira;

Avançados: Mamadou Diawara, Tiago Caeiro e Fredy.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário