domingo, 17 de fevereiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - União da Madeira

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag e o jogador André Teixeira fizeram a antevisão do jogo frente ao União da Madeira a contar para a 28 ª Jornada da Segunda Liga.

Van Der Gaag:

Mais uma vez a imprensa presente focou a questão da vantagem sobre o 2º classificado, a resposta de Mitchell foi: "As perguntas e as respostas têm sido sempre as mesmas é verdade mas é como pensamos, ainda faltam 15 jogos e são muitos pontos em disputa. A nossa filosofia tem sido sempre a mesma e continuará a ser, vamos sempre pensando jogo a jogo. Mesmo com a vantagem que temos nunca se sabe não podemos quebrar nem facilitar. Se nos temos dado bem com esta filosofia vamos continuar com ela.

Neste campeonato não há equipas mais fracas que outras por isso temos mesmo de continuar a trabalhar. Se pensarmos que os jogos são fáceis é quando vamos perder e não queremos isso. A semana passada marcamos no final porque trabalhamos para isso, foi um jogo contra uma equipa forte, não interessa ser "B" porque são jogadores com muita qualidade que não foram baratos, jogadores que têm capacidade e qualidade para jogar em qualquer equipa de Primeira Liga.

Agora é o União uma equipa forte com bons jogadores, bastante experientes alguns até experiência de Primeira Liga mas queremos sempre ganhar como é obvio.

Nós ainda não ganhámos nada por isso temos de continuar a trabalhar. São esses exemplos como o do Estoril o ano passado que nos servem de lição, temos uma boa vantagem mas temos de continuar a trabalhar. Para nós foi muito importante termos o plantel todo definido logo no inicio da temporada."

Sobre a meia-final da Taça de Portugal disse: "A Taça de Portugal ainda falta muito tempo para esse jogo e só pensamos nisso daqui a um mês."

André Teixeira:

Na sala esteve André Teixeira que sobre o actual estado da equipa respondeu: "Sinto-me numa equipa de bastante qualidade, não numa equipa de Primeira Liga porque ainda falta muito temos de continuar a trabalhar bem. Estamos a fazer renascer este clube e esperamos continuar o bom trabalho e ajudar continuar a reerguer mais o clube.

Temos um grande plantel e o que se destaca é mesmo o grupo. Se calhar também temos uma vantagem tão grande porque existem mais jogos este ano. Sim temos um pouco de tudo, jogadores jovens que estão a surgir agora e jogadores bastante experientes. Somos um grupo muito unido e muito forte. Aliado á qualidade a união que temos ajuda muito. O mister já esteve no nosso lado e ajuda-nos bastante"

Mitchell Van Der Gaag, divulgou a lista de convocados para a partida de Hoje com a União da Madeira que está marcada para as 15 horas.

Lista completa dos convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Kay, Nelson Lenho, André Teixeira e Daniel Martins;

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Arsénio, Tiago Silva, Desmarets, Filipe Ferreira e Ricardo Alves;

Avançados: Fredy, Rambé e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário