domingo, 10 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Adceo 44 - Belenenses 59 (Veteranos)

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizámos mais um jogo, desta vez a contar para a 2ª Jornada da 2ª Fase – Fase Final de Lisboa – com a equipa da Adceo, a qual vinha invicta para este encontro e onde conseguimos mais uma merecida e brilhante vitória por 59-44, num bom jogo de basket, uma vez mais, muito bem disputado e tendo mantido a liderança do grupo.

Competição: Liga de Basquetebol do Inatel 2012/13 (Agência de Lisboa – 2ª Fase). Data, local e hora: 4ª feira / 06-Fev-2013, no pavilhão da Escola Secundária António Damásio, em Lisboa.

Adversário e resultado final: Adceo e vitória por 59-44.

Evolução do Resultado: 11-05, 24-24 (parcial de 13-19), 43-38 (parcial de 19-14) e 59-44 (parcial de 16-6).

Crónica do jogo: Vets estreiam novo jogador e alcançam mais uma importante vitória! Estava previsto a disputa de mais um jogo equilibrado e contra uma equipa que, até ao presente momento, contava por vitórias todos os jogos disputados na presente época, situação que veio, por um lado e de facto, a confirmar-se mas que, por outro lado e à medida que a partida se foi desenvolvendo, se clarificou através de uma boa postura na suas variantes defensivas e no acerto dos lançamentos de campo e dos lances livres que conseguiu, fazendo com que a vitória dos Vets tenha sido obtida muito antes do apito final. A determinação novamente demonstrada, uma vontade férrea em vencer e um espírito de equipa notável, revelados sobretudo, a partir do início do 3º período de jogo, permitiu aos Vets ganhar mais uma partida e manter a liderança do seu grupo, nesta fase final da zona de Lisboa.

Pontos Marcados: Luis Santos - 4 Pontos, Carlos Machado - 8, Nuno Gonçalves - 5, João Saraiva - 8, Miguel Paneiro - 1, Tomás Emídio - 17 e Hugo Sousa - 16.

MVP da Equipa: Tomás Emídio (17 pontos marcados).

Parabéns, uma vez mais, a todos os jogadores pelo esforço e empenho demonstrados, extensivos também aos que não poderam participar neste jogo.
Jorge Lozano
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário