quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Belenenses em maioria nos sub-20

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses, com cinco jogadores, é o clube que mais jogadores disponibiliza para mais um estágio de preparação da seleção Sub-20.

Entre os 24 jogadores que o seleccionador Edgar Borges chamou ao estágio de preparação que a Seleção Nacional sub-20, que vai cumprir em Rio Maior entre 18 e 20 de Fevereiro, estão os nossos jogadores André Teixeira, Ricardo Alves, Daniel Martins, Rafael Veloso e Tiago Silva.

O guarda-redes, inscrito na recente abertura do mercado, já tem 22 internacionalizações, desde os sub-17 aos sub-20. Os defesas André Teixeira, com 32 internacionalizações, e Daniel Martins com 45 são os jogadores com mais chamadas para representar Portugal. O médio Ricardo Alves já tem 24.

A estreia absoluta cabe a Tiago Silva, jogador que é chamado pela primeira vez às selecções. Para o médio, com 19 anos, esta chamada é o corolário de uma época que até ao momento tem sido fantástica.

O seleccionador Edgar Borges explicou que o objectivo deste estádio "é dar oportunidade a jogadores que se têm destacado nas observações que efectuámos nos diversos campeonatos ao longo da época. Queremos contactar de perto com esses jogadores no contexto de Selecção Nacional com o intuito de poder alargar o leque de opções da equipa.

Os sub-20 irão disputar o Campeonato do Mundo da Turquia, entre os dias 21 de Junho e 13 de Julho de 2013.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário