sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Comunicado da Direção do CF "Os Belenenses"

Postado Por: with Sem Comentarios
Na sequência da desconvocação da Assembleia Geral Extraordinária agendada para as 20 horas do dia 8 de Fevereiro de 2013, vem a Direção do Clube de Futebol "Os Belenenses" apresentar os seguintes esclarecimentos.

1) Esta decisão foi tomada de forma unilateral pelo Presidente da Assembleia Geral, sem sequer ter consultado o Vice-Presidente do mesmo órgão  que tal como o Presidente da AG também foi eleito pelos Sócios do Clube de Futebol "Os Belenenses". Este comportamento unilateral, já se tinha verificado no momento da convocatória desta Assembleia.

2) Estranhamos o facto do texto da desconvocação da Assembleia ter sido enviado para os serviços do Clube, e praticamente em simultâneo ter aparecido nas redes sociais, uma cópia do original, publicada por pessoas que não pertencem aos Órgãos Sociais do Clube.

3) Apesar desta tomada de posição, o Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, o Conselho Fiscal e a Direçäo, estarão presentes à hora marcada para a realização da Assembleia no Pavilhão Acácio Rosa, com o intuito de prestar todos os esclarecimentos aos Sócios.

A Direção.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário