sábado, 9 de fevereiro de 2013

Edição número 13 já está à Venda!

Postado Por: with Sem Comentarios
A edição nº13 da revista oficial do Belenenses já se encontra à venda na Loja Azul e Secretaria do Estádio.

Os grandes destaques são as entrevistas exclusivas de Arsénio, que recentemente renovou contrato, João Meira, um dos responsáveis por termos a defesa menos batida da Liga, e Filipe Mendes, guarda-redes que é sócio do Belenenses desde pequeno.

Saiba todos os pormenores sobre as campanhas de angariação e recuperação de Sócios, o ponto de situação das nossas equipas juvenis e leia as entrevistas a Pedro Guerreiro, treinador dos nossos iniciados, e a André Venâncio, coordenador do Escola de Futebol osBelenenses.

Quanto às modalidades conheça os reforços de vulto da nossa equipa sénior de andebol, o novo “Main Sponsor”, ExpressGlass, do futsal e as boas noticias do Regional de Cadetes em natação. Nas centrais pode encontrar o poster do capitão da nossa equipa de futebol, Duarte Machado, que recentemente renovou por mais duas épocas com a nossa equipa.

Tudo isto e muito mais na sua revista.

Inserções Publicitárias

Se tiver um negócio próprio anuncie-o e faça promoção dos seus produtos e serviços na revista de todos os Belenenses, desde 37,50€ temos um espaço reservado para si. Envie-nos um e-mail, já hoje, para revista@osbelenenses.pt, pois queremos apresentar-lhe a melhor proposta possível.

Temos condições de 50% para empresas dos sócios do Belenenses. Aproveite já esta extraordinária promoção.

Envie os seus Artigos

As contribuições editoriais são sempre bem vindas! Se sua história for seleccionada pela nossa equipa editorial poderá ver o seu nome publicado na revista junto com o seu texto. As contribuições editoriais podem ser enviadas por:
  • E-mail: revista@osbelenenses.pt 
  • Carta: Estádio do Restelo 1449-015 Lisboa Portugal.

Assine a revista que é 100% Azul

Não deixe de receber em sua casa a revista oficial do Belenenses. A assinatura é uma das facilidades que a vida moderna lhe oferece pois garante 5 vantagens definitivas:

1. Comodidade. Você recebe a sua revista no conforto da sua casa, sem se preocupar em sair para comprar os exemplares.

2. Entrega ao domicílio grátis. O serviço de entrega até sua casa é totalmente gratuito.

3. Preço imbatível. O preço da assinatura nunca é maior do que aquele que gastaria se comprasse mensalmente os exemplares da sua revista durante o período.

4. Segurança de receber todas as edições da sua revista. No período da assinatura, você não perde nenhuma edição. Mesmo quando edições fazem tanto sucesso que se esgotam nos pontos de venda, o seu exemplar está sempre reservado em seu nome.

5. Garantia de preço. A partir do momento que você fez a sua assinatura, o preço é único e imutável. Você não paga um cêntimo a mais se o valor do exemplar avulso subir nesse período.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário