sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Entrevista ao Coordenador da Escola de Futebol

Postado Por: with Sem Comentarios
Em entrevista exclusiva para a nossa revista André Venâncio indicou que em todos os escalões de futebol de 7 conseguimos apurar as nossas equipas em 1º lugar.

André Venâncio, tem 30 anos, é natural de Lisboa. Licenciou-se em Ciências do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana e actualmente é professor de Educação Física e Coordenador Técnico do Departamento de Futebol Infantil do Clube Futebol Os Belenenses. Possui o curso de treinador de nível II, exercendo funções técnicas há aproximadamente 10 anos.

O seu ingresso no nosso clube surgiu através de um convite da parte da estrutura directiva do clube, no sentido de liderar um projecto novo, com a identidade Belenenses. O principal objectivo é de recolocar o clube como uma referência desportiva na formação em Portugal. A sua experiência ao nível de coordenação, aliada à ambição e ao desafio de um projecto de um dos maiores clubes portugueses, proporcionou o início de uma nova etapa do futuro da formação do Clube Futebol Os Belenenses.

Leia a entrevista completa na 14ª edição da revista osBelenenses que já se encontra à venda na secretaria e Loja Azul.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário