domingo, 10 de fevereiro de 2013

Estamos imparáveis na Liderança

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu, com todo o mérito, o Porto B por 2-1. Tiago Caeiro foi decisivo ao saltar do banco e apontar os dois golos da vitória.

O golo do adversário, logo aos seis minutos, veio dar razão ao nosso treinador quando, na antevisão da partida, perspectivou um encontro muito difícil. Mas Tiago Caeiro, que havia entrado aos 78 minutos, operou uma fantástica reviravolta, com um "bis", aos 81' e 90'+2, tendo Matt Jones um importante papel ao revelar-se decisivo com várias defesas do outro mundo.

Durante a primeira parte, e após o golo madrugador do adversário, a nossa equipa não conseguiu impor o seu futebol. A nossa equipa técnica apercebeu-se disso e para a segunda parte operou as alterações necessárias para conseguirmos dominar a partida.

Arsénio e Fredy deram lugar a Si Salem e Desmarets passando a nossa equipa a jogar mais sobre o meio e menos pelas alas. Com o domínio do meio campo a equipa ficou mais solta e criou diversas ocasiões para empatar. 

Mas foi com a entrada de Tiago Caeiro, para o lugar de Nelson, que Mitchell deu a estocada final. O avançado correspondeu da melhor forma a um livre de Tiago Silva, a mais de 30 metros da baliza adversária, fazendo, com toda a justiça, o empate. Já em tempo de compensação o ponta de lança foi letal ao aparecer solto no segundo poste e finalizar o nosso segundo golo. Esta foi uma grande jogada iniciada num magnífico passe de longa distancia de João Afonso para Fernando Ferreira e este fez um cruzamento rasteiro para o segundo poste.

Este golo fez saltar de alegria os muitos adeptos do Belenenses que estiveram presentes nas bancadas do Estádio do Restelo e que presenciaram a mais um fantástico jogo dos nossos jogadores.

Com este resultado, somámos a 19ª vitória na Liga e voltámos a aumentar a vantagem sobre os mais directos perseguidores: mais 17 pontos do que Sporting B e mais 18 do que Arouca, equipas que se irão defrontar nesta mesma jornada.

Ficha de Jogo:

Jogo no Estádio do Restelo, em Lisboa
Belenenses - FC Porto B, 2-1

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Afonso, Kay, Nélson (Tiago Caeiro, 78'), Fernando Ferreira, Diakité, Fredy (Si Salem, 68'), Tiago Silva, Arsénio (Desmarets, 58') e Diawara.

Suplentes: Filipe Mendes, André Teixeira, Ricardo Alves, Tiago Caeiro, Desmarets, Si Salem e Filipe Ferreira.

Marcadores: Tiago Caeiro (81' e 90'+2).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diawara e Diakité.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário