sábado, 23 de fevereiro de 2013

Futsal: Antevisão e Convocatória para o AMSAC - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
João Freitas Pinto sobre o jogo de Hoje, sábado, às 16:00 com o AMSAC:

Depois de 2 vitórias em casa, a nossa equipa vai defrontar outro candidato à subida no seu pavilhão, que esperas da partida?
Será sempre um jogo difícil, mas tenho a certeza que vamos conseguir vencer. Temos uma matriz de jogo bem definida e estamos melhor do que há umas semanas atrás, o que foi notório na 2ª parte do último jogo. Vamos tentar que esse nível esteja presente durante todo o jogo.

Em caso de vitória da nossa equipa, isso significará uma vantagem de 7 pontos sobre o 3º classificado. Será um passo decisivo rumo à 1ª Divisão?
É um jogo importante mas não decide nada pois estão muitos pontos ainda em disputa. Uma coisa é certa: são 3 pontos mais decisivos para eles do que para nós. O que queremos é que, depois do jogo, o Belenenses tenha alcançado mais 3 pontos. Se forem aliados a uma boa exibição, como tem acontecido, melhor. O campeonato ganha-se jogo a jogo e este é só mais um que vale tanto como os outros: 3 pontos.

Convocados para o jogo de Hoje, às 16:00 com o AMSAC:

Guarda-Redes: Roger e Vando.

Jogadores de Campo: Canina, Osvaldo, Leandro, João Marques, Tiago Carvalho, Zé Daniel, Bruno Pinto, Drula e Bruno Martins.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário