quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Futsal: Comunicado

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma responsável pela gestão da Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses», vem por este meio informar todos os sócios e simpatizantes do nosso Clube, que o técnico Prof. João Freitas Pinto, apresentou no passado fim-de-semana, o seu pedido de demissão do cargo de treinador principal da equipa sénior de Futsal do Belenenses, alegando motivos pessoais e profissionais, que passam pelo abraçar de um outro projecto desportivo.

Mais se informa que, pelos motivos expostos, e pelo muito que ajudou o Futsal do Belenenses nos últimos seis anos, o Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, aceitou o seu pedido, sendo o Prof. João Freitas Pinto um treinador livre desde esta segunda-feira.

Resta-nos desejar felicidades pessoais ao Prof. João Freitas Pinto e ao seu técnico-adjunto, José Carlos, que o acompanha na saída do nosso Clube, a quem também agradecemos pela dedicação que sempre teve para com o Futsal do Belenenses.

Nos próximos dias, o Núcleo de Amigos do Futsal – NAF apresentará a constituição da nova equipa técnica, que irá conduzir a equipa até final da época, sendo que, tudo faremos para que esta situação imprevista não prejudique o nosso objectivo desportivo para esta época, que passa, como sempre o assumimos, pelo regresso do Futsal do Belenenses ao escalão principal da modalidade.

A Comissão Executiva do NAF.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário