terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futsal: Juniores voltam às Goleadas

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão do Externato Marista o encontro da 22ª Jornada da Divisão de Honra de Juniores da A.F. de Lisboa, jogo no qual a nossa equipa goleou a equipa local, conseguindo um triunfo por esclarecedores 12 golos sem resposta.

Este jogo mostrou uma equipa visitada sem argumentos para um Belenenses muito acima, quer no aspeto técnico dos seus jogadores, quer no aspecto táctico.

Era só uma questão de tempo para os golos surgirem, em excelentes jogadas de futsal e também, como já dissemos anteriormente com os nossos jogadores a exibirem-se ao mais alto nível, todos eles sem excepção.

Desde a segurança dos nossos guarda-redes Alex e Pedro à velocidade de Pauleta (hat-trick), com a sobriedade do nosso capitão Nuno Barros e também do já completamente integrado João Marques, as movimentações de Ivo Magina a criar espaços na zona de 10 metros adversária, rápidas transições ofensivas por Miguel Moutinho bem acompanhado por Hugo Eduardo e Fred e a espaços por David, que em nossa opinião está pouco expedito, precisa de ter mais confiança principalmente para rematar à baliza.

Os mais novos Gui e Mota entraram muito bem na partida principalmente o primeiro. Com Márcio lesionado, Norinha a cumprir um jogo de castigo, Noddy nos juvenis e Sérgio nos seniores, fecham um excelente plantel excelentemente orientados por uma equipa técnica das mais competentes do futsal de formação em Portugal.

Faltam quatro jornadas para o fim do campeonato e a equipa vai entrar num ciclo muito complicado de jogos, mas estamos em crer que os nossos objetivos vão ser atingidos.

Belenenses: Alex (Gr), Nuno Barros (1 Golos), Ivo Magina, Pauleta (3 Golos) e João Marques (1 Golo)
Jogaram ainda: Pedro (Gr), Gui (1 Golo), Fred (2 Golos), Hugo Eduardo (2 Golos), David (1 Golo), Moutinho (1 Golo) e Mota

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário